-
Entrar
Registrar
Confirmar
A Bahia é linda! Venha para Salvador. Moro em Salvador há 20 anos, sou gaúcho. Viajar e hospedar as pessoas é o meu prazer, viajar é preciso, portanto você está convidado a se hospedar em um apartamento todo preparado para você, para o seu conforto, viva o dia a dia em Salvador, passeie, divirta-se, coma um acarajé. Venha quando puder!